Marketing Digital Laranja Limão
Marketing digital são ações de comunicação por mídias digitais como vídeos, banners, websites, blogs, email, entre outros através de meios digitais como a internet e Mídias Sociais.
A Laranja Limão trabalha com os principais meios de Marketing Digital, desde a criação de Sites Institucionais e Blogs Corporativos, SEM (Search Engine Marketing) para Mecanismos de Busca com otimização em Busca Orgânica e Links Patrocinados, integração completa com Redes Sociais e gerenciamento de Newsletter e Email Marketing.
Entre em contato para tirar todas as dúvidas e descobrir a melhor opção para o seu negócio.
Objetivos
- Gerar acesso e alcançar novos clientes
- Relacionar com a comunidade que segue seu negócio
- Propagar sua marca através de pessoas
- Gerar resultados reais através do relacionamento online
SEO - Otimização de Sites
Search Engine Optmization ou Otimização para Mecanismos de Busca é o conjunto de metodologias e estratégias utilizadas com o objetivo de melhorar o posicionamento de um site nas listagens de Busca Orgânica realizadas por um Mecanismo de Busca. É o posicionamento da sua marca para que procura serviços relacionados ao seu negócio.
Ideal para Sites Institucionais e Blogs Corporativos.
Links Patrocinados
São links e anúncios posicionados em áreas patrocinadas nas listagens dos mecanismo de busca como o Google, os links patrocinados ficam em destaque e paga-se por cada clique que recebe. É um meio rápido de alcançar boas posições em mecanismos de busca e encontrar novos clientes.
Ideal tanto para quem é novo crescer e ser encontrado quanto para a divulgação numa novidade de quem já está consolidade na web.
Email Marketing
É uma forma de contato direto com clientes atuais e pessoas que estão interessadas no seu negócio, contato por esse tipo de marketing são utilizados apenas por pessoas que optaram por receber este contato. Através de uma campanha personalizada para o perfil do cliente o email marketing pode ser utilizado para divulgação de novos produtos e serviços, promoções ou eventos de forma direta e confiável.
Ideal para quem já possui uma rede forte de pessoas interessadas na sua atividade, ramo ou negócio.
Mídias Sociais
A utilização de mídias sociais é uma forma descentralizada de marketing onde consumidores recebem e emitem informação em Redes Sociais como Facebook, Twitter, Google Plus. Mídias Sociais se referem ao meio de interação entre pessoas pelas quais elas compartilham, comentam, trocam informação e propagam a informação através de muitos para muitos.
Ideal para criar uma comunidade em torno de uma marca e gerar valor em produtos e serviços.